terça-feira, 20 de maio de 2014

O Que os Alunos Disseram:

 Filipa - Gostei muito da visita da mãe da Laura, porque ofereceu-nos uma rosa e falou-nos da profissão dela.Gostei também da mãe da Matilde, porque nos pôs bonitas,  das Cientistas porque elas fizeram experiências divertidas.
João Tomás - Gostei muito da visita da minha madrinha Sónia, porque me ensinou o que é ser cientista. Gostei da mãe da Matilde, porque me fez um penteado de crista e de ir à casa da Ana.
Lara - Gostei que a  mãe da Laura viesse aqui porque nos deu rosas. Gostei da madrinha do João Tomás porque fez uma experiência de por os feijões   a dançar. Gostei também de ir à casa da Ana e da visita da mãe da Matilde, porque fez-me um penteado.
Raul - Gostei muito que a  minha mãe Graça, viesse a minha Escola, porque gosto muito dela.
Laura - Gostei muito da visita da minha mãe Lídia , que nos falou da profissão e ofereceu rosinhas a todos.
Gostei também de ir à casa da mãe da Ana.
Maria - Gostei muito da madrinha do João Tomás porque fez experiências e deu-nos um livro. Também gostei da mãe da Matilde porque me fez um penteado.Gostei da bombeira, porque eu também vou ser bombeira.
Carla - Gostei muito da visita da minha mãe Fátima, porque gosto dela. Gostei também da visita da mãe da Matilde, porque fez penteados e ficamos muito bonitas.
Tomás - Gostei muito da visita da madrinha do João Tomás, porque pôs os feijões  da dançar. Também gostei da mãe da Matilde que me fez uma pala.
Tomás Daniel - Eu gostei muito da visita da minha madrinha que é bombeira e do meu padrinho que é professor de dança, que nos ensinou a dançar. Também gostei de ir à casa da Ana, porque eu gosto da Ana.
Sara - Gostei muito da visita da minha mãe que fez bolinhos para nós.Também gostei da mãe da Matilde que me fez um penteado lindo.
Inês - Gostei muito da flor da mãe da Laura, porque era gira. Também gostei da madrinha do João Tomás porque pôs os feijões da dançar.
Matilde - Gostei muito da visita da minha mãe Cristiana, porque fez penteados aos meus amigos.Também gostei da visita da mãe da Laura que nos deu flores.
Fabiana - Gostei muito da visita da mãe da Matilde, porque ela fez-nos penteados. também gostei da casa da Ana que é gira.
Ana - Gostei muito da flor da mãe da Laura porque a dei à minha mãe, obrigada mãe da Laura.Gostei muito que os meus amigos fossem à minha casa.
Eu gostei de todos e aprendi muito com todos, Obrigada a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Terminamos com a Colonia Balnear

No período de 17 a 21 de junho, realizamos a colonia balnear na pria de Vila do Conde. Para Promover práticas de bem-estar e adquirir no...