quinta-feira, 6 de julho de 2017

Festejámos o aniversário da Sofia

O dia Mundial da Criança este ano foi festejado de forma diferente, de manhã os alunos mais crescidos visitaram uma sala do 1º ciclo e para a  tarde programamos festejar o aniversário da Sofia.
A mãe ofereceu-nos dois livros de histórias, "A Bela Adormecida" e o"Pinoquio", da coleção - Disney - que nós explorarmos.



 Trouxe-nos também o bolo de aniversário,  sumos, pipocas...







Parabéns e beijinhos à Sofia e a todas as crianças pelo vosso dia.
Sou pequenino
Sou criança
É o que todos teimam dizer
Mas é assim pequenino
Que eu gosto de ser.
Brinco com o Salvador e a Sofia
No recreio lá da escola
Brinco muito durante o dia,
Gosto muito de jogar à bola. 
A professora fica triste
E oiço um sermão.
E já me disseram que é preciso estudar
Para ser aquilo que eu quero ser…
Querem saber? Quero ser piloto
Para no céu poder voar.
Mas não pensem que ser
Criança é só diversão
Tenho de ir à escola
E fazer os trabalhos, senão…
E enquanto esse dia não chega,
E eu não posso pilotar,
Vou sonhando com os aviões
Nos céus, pelo ar.
Porque todos me dizem:
«És criança
Podes sonhar!…
MUITA FELICIDADE E MUITOS BEIJINHOS….


Adelaide e Diana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Terminamos com a Colonia Balnear

No período de 17 a 21 de junho, realizamos a colonia balnear na pria de Vila do Conde. Para Promover práticas de bem-estar e adquirir no...