segunda-feira, 21 de maio de 2018

Amo-te muito Mãe

Depois de decidirmos que queríamos muito a visita da mãe à nossa sala, fizemos-lhe o convite.
Querida Mamã:
        Sei que tens uma vida muiiiiiiito ocupada! Mas eu queria que me viesses buscar ao jardim-de-infância, na 2ª feira, pelas 15 e 15 horas, tenho uma surpresa para ti.
Vê se consegues!!!
"Com 3 letrinhas apenas, 
se escreve a apalavra Mãe,
é das palavras pequenas,
a maior que o mundo tem" 
Fizemos um presente para a mãe e memorizamos uma canção, uma poesia e uma adivinha.


Mesmo sendo mães muito ocupadas, responderam ao convite e houve momentos de muito carinho.



Obrigada Mães! 
Aproveitem para ver os vossos crescer....
A Mãezinha, é minha amiga,
E eu gosto muito dela,
Ela dá-me tanto amor,
Que eu não posso estar sem ela.

Refrão.  Ah, Ah, Oh, Oh,
Que eu não posso estar sem ela. (Bis)

De manhã, muito cedinho,
Ajuda-me a levantar,
Ela leva-me à escola,
E depois vai trabalhar.

Refrão. Ah, Ah, Oh, Oh,
E depois vai trabalhar. (Bis)

No dia da minha mãe,
Vou cantar esta canção
Ela dá-me tanto amor
Eu dou-lhe um xi coração.

Refrão. Ah, Ah, Oh, Oh,
Eu dou-lhe um xi coração. (Bis)

Musica: A Barata

Sem comentários:

Enviar um comentário

Terminamos com a Colonia Balnear

No período de 17 a 21 de junho, realizamos a colonia balnear na pria de Vila do Conde. Para Promover práticas de bem-estar e adquirir no...